(Para visualizar a íntegra e anexos, clique no número do processo)

Objeto: Aquisição de 230 (duzentos e trinta) unidades de Resistências Elétricas e um rolo com 100 metros de Fio Termopar Tipo K.
Início do acolhimento de propostas: 11/02/2021 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 26/02/2021 às
8:00;
Disputa de preços: 26/02/2021 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites
www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
 

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 013/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Aquisição de 230 (duzentos e trinta) unidades de Resistências Elétricas e um rolo com 100 metros de Fio Termopar Tipo K.
Objeto: Contratação de Empresa Seguradora para prestar serviço de seguro dos veículos da frota própria da NUCLEP.
Início do acolhimento de propostas: 10/02/2021 às 12:00;

Fim do acolhimento e abertura de propostas: 25/02/2021 às 8:00;
Disputa de preços: 25/02/2021 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites
www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
FORAM INSERIDOS NO SITE WWW.LICITACOES-E.COM.BR QUESTIONAMENTOS ENVIADOS POR EMPRESA INTERESSADA NO PROCESSO.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 023/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Contratação de Empresa Seguradora para prestar serviço de seguro dos veículos da frota própria da NUCLEP.

A NUCLEBRÁS EQUIPAMENTOS PESADOS S/A – NUCLEP, empresa pública, inscrita no CNPJ/MF sob o número 42.515.882/0003-30, torna pública a REABERTURA do Edital para Credenciamento de CAIXA DE ASSISTÊNCIA, ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS E COOPERATIVAS MÉDICAS E/OU ODONTOLÓGICAS com fim de celebrar acordo de cooperação para oferecimento de operadora de plano de saúde, sem coparticipação, segmentação ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, por grupo de municípios e operadora de plano odontológico, e abrangência nos municípios onde estão distribuídos os beneficiários da NUCLEP, devidamente registradas e autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, aos empregados ativos da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. - NUCLEP e seus dependentes.

Prazo para o acolhimento de propostas e documentos: 04 de maio de 2021.

(em virtude de um erro material, foram publicados no DOU dois avisos com datas limite de envio de documentos distintas; pedimos que seja desconsiderada a data de 26/03/2021 como limite, e considere-se como limite a data acima, 04/05/2021)


EM ANEXO, ENCONTRAM-SE O EDITAL, O TERMO DE REFERÊNCIA E O TERMO DE COOPERAÇÃO, REVISADOS.

FOI DISPONIBILIZADA NA PRESENTE DATA, 05/04/2021, A RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO, BEM COMO UMA ERRATA AO EDITAL.

A presidente da Comissão Especial de Licitação torna público o resultado final do presente credenciamento.

(resultado publicado no DOU de 24 de maio de 2021)

Os documentos da última empresa habilitada, cuja habilitação encontrava-se em análise jurídica, encontram-se em anexo.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 012-2021
  • Modalidade Chamamento público
  • Tipo Todos os participante
  • Objeto Credenciamento de CAIXA DE ASSISTÊNCIA, ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS E COOPERATIVAS MÉDICAS E/OU ODONTOLÓGICAS com fim de celebrar acordo de cooperação para oferecimento de operadora de plano de saúde, sem coparticipação, segmentação ambulatorial + hospitalar com obstetrícia, por grupo de municípios e operadora de plano odontológico, e abrangência nos municípios onde estão distribuídos os beneficiários da NUCLEP, devidamente registradas e autorizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, aos empregados ativos da Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. - NUCLEP e seus dependentes.
Objeto: Registro de preços para aquisição de chapas de aço.
Início do acolhimento de propostas: 03/02/2021 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 18/02/2021 às 8:00;
Disputa de preços: 18/02/2021 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
OS ITENS TERÃO SUAS DISPUTAS DE PREÇOS PELO PREÇO DO QUILO DO AÇO.

ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 005/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Registro de preços para aquisição de chapas de aço.
Objeto: Registro de preços para aquisição de elementos de fixação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Em virtude da necessidade da alteração das quantidades a serem adquiridas e da inclusão de novos itens de mesma natureza no processo licitatório, fica pelo presente ato REVOGADO o presente processo licitatório. Oportunamente será publicada uma nova licitação para o atendimento da referida necessidade.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 003/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Objeto: Registro de preços para aquisição de elementos de fixação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Em virtude da necessidade da alteração das quantidades a serem adquiridas e da inclusão de novos itens de mesma natureza no processo licitatório, fica pelo presente ato REVOGADO o presente processo licitatório. Oportunamente será publicada uma nova licitação para o atendimento da referida necessidade.

Objeto: Registro de preços para aquisição de óleos lubrificantes, conforme condições,,quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
 

Em atendimento ao princípio da economicidade, considerando que o valor estimado da contratação em face aos custos para realizá-la por via de pregão eletrônico para registro de preços, e aos custos da mobilização logística para o fornecimento do material, por ser muito baixo (R$ 1.224,00) torna incompatível o uso da modalidade para a obtenção da melhor proposta para a Administração, fica pelo presente ato revogada a presente licitação.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 021/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Registro de preços para aquisição de óleos lubrificantes, conforme condições,,quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Registro de preços para eventual aquisição de Caixas de Madeira, Paletes de Madeira e Pontaletes de Madeira.

Entrega das propostas: a partir de 03/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 18/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 18/02/2021 às 10:00 horas. 

ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.

ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 007/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Registro de preços para eventual aquisição de Caixas de Madeira, Paletes de Madeira e Pontaletes de Madeira.
Fornecimento de 01 (uma) prensa hidráulica de recorte de cantoneira.

Entrega das propostas: a partir de 03/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 18/02/2021 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 18/02/2021 às 10:00 horas. 

ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública." A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.

ATENÇÃO: EM VIRTUDE DE AINDA NÃO SER POSSÍVEL PRECISAR SE HAVERÁ OU NÃO EXPEDIENTE NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2020, TENDO EM VISTA O CANCELAMENTO DO CARNAVAL OCASIONADO PELA PANDEMIA DE COVID-19 (POIS TAL DECISÃO AINDA SERÁ EXARADA PELA DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP), A GERÊNCIA GERAL DE COMPRAS E SERVIÇOS DESTA ENTIDADE DECIDIU PELO ADIAMENTO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA PRESENTE LICITAÇÃO PARA O DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2021. PERMANECEM INALTERADOS OS HORÁRIOS ESTIPULADOS PARA O FIM DO ACOLHIMENTO DE PROPOSTAS E A DISPUTA DE PREÇOS.

 

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 084/2020
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Fornecimento de 01 (uma) prensa hidráulica de recorte de cantoneira.
Objeto: Registro de preços para aquisição de cordoalhas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Início do acolhimento de propostas: 01/02/2021 às 12:00;
Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/02/2021 às 8:00;
Disputa de preços: 11/02/2021 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
OS ITENS TERÃO SUAS DISPUTAS DE PREÇOS POR PEÇAS E POR METROS, DE ACORDO COM O TERMO DE REFERÊNCIA.
 

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 006/2021
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Registro de preços para aquisição de cordoalhas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Objeto: Contratação de serviços de sonorização com fornecimento de equipamentos e profissionais qualificados para a realização de eventos institucionais na NUCLEP, com previsão de 22 contratações eventuais por ano durante o período de 36 meses, totalizando 66 contratações previstas, com o objetivo de atender as necessidades da diretoria da NUCLEP, para atos de comunicação interna com seus funcionários e/ou eventos corporativos promovidos nas dependências da empresa.
Início do acolhimento de propostas: 01/02/2021 às 12:00;

Fim do acolhimento e abertura de propostas: 11/02/2021 às 8:00;
Disputa de preços: 11/02/2021 às 10:00.
Os atos do presente pregão se darão conjuntamente pelos sites
www.licitacoes-e.com.br e www.nuclep.gov.br.
ATENÇÃO: ENVIO DE DOCUMENTOS SOMENTE PELO SISTEMA LICITACOES-E, ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO, JUNTAMENTE COM A PROPOSTA COMERCIAL ASSINADA EM PDF.
TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO SE ENCONTRAM EM ANEXO.
ATENÇÃO: A DISPUTA DO CERTAME SERÁ PELO VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO, CONFORME EDITAL.

 

Informações Adicionais

  • Nº da Licitação 018-2020
  • Modalidade Pregão Eletrônico
  • Tipo Menor Preço
  • Objeto Contratação de serviços de sonorização com fornecimento de equipamentos e profissionais qualificados para a realização de eventos institucionais na NUCLEP, com previsão de 22 contratações eventuais por ano durante o período de 36 meses, totalizando 66 contratações previstas, com o objetivo de atender as necessidades da diretoria da NUCLEP, para atos de comunicação interna com seus funcionários e/ou eventos corporativos promovidos nas dependências da empresa.