Terça, 21 Setembro 2021 13:11

NUCLEP renova certificado ISO 9001

Reprodução: DefesaNet

Ratificando a sua qualidade e expertise no desenvolvimento, fabricação e instalação de componentes pesados para as áreas nuclear, offshore, naval e todo tipo de indústria; trocadores de calor, tanques metálicos, estruturas metálicas, estruturas metálicas para linhas de transmissão de energia, vasos de pressão, componentes para estrutura de contenção do vaso do reator, torres de processo e cascos resistentes de submarinos, a NUCLEP renovou essa semana, pelo 15º ano consecutivo sua certificação ISO. 9001

“Eu parabenizo todos os colaboradores que participaram da auditoria e participaram efetivamente da manutenção do sistema de qualidade da Nuclep. Mais uma vez passamos na auditoria externa de manutenção sem nenhuma não-conformidade”, disse Rodrigo Lopes Chaves, gerente de CSQ.

Para Rodrigo, essa renovação constante confirma o trabalho árduo e contínuo da NUCLEP, na adoção de boas práticas de gestão.

O gerente finalizou dizendo que “essa conquista representa um amadurecimento de gestão de uma nova Nuclep, proporcionando aumento na eficiência, redução de falhas e, o mais importante, a satisfação de nossos clientes”.