Sexta, 08 Outubro 2021 13:38

Presidente da NUCLEP participa de audiência pública no Congresso Nacional sobre decreto que retira a empresa do PND

O presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, participou essa semana (6/10) da Audiência Pública na Câmara dos Deputados, promovida pelo Deputado Federal do Estado do Rio de Janeiro, Julio Lopes, que tratou junto ao nosso Ministério de Minas e Energia e Ministério da Economia, do decreto que susta a inclusão da empresa no PND.

Agradecemos ao parlamentar pela oportunidade de apresentarmos o trabalho dessa gestão em função de melhorias significativas no resultado de políticas de boa administração e governança, que nos permitiu receber o reconhecimento do IG SEST, com certificado de Nível 1 - mesmo nível aplicado a grandes nomes como Banco do Brasil, CEF e Petrobras, e também, mostrar a todos os participantes e aos que nos assistiram pela TV Câmara, a importância estratégica da Nuclep para o País.

Estendemos o nosso agradecimento aos Deputados Federais Otto Filho e Helder Salomão, presidente e relator da matéria na Comissão, assim como ao Deputado André Figueiredo, autor do Decreto em questão. 

O vídeo com a íntegra da Audiência Pública está disponível no YouTube da Câmara dos Deputados e pode acessado pelo link:

https://youtu.be/EHcxTmQJPVo