Terça, 12 Abril 2022 13:08

PRESIDÊNCIA RECEBE PRÊMIO DE "PREGÃO MAIS INUSITADO" DO 17° CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS

Nesta segunda-feira (11), o presidente CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas recebeu o prêmio de melhor pregão na Categoria “Objeto Mais Inusitado” pela contratação de serviço continuado sem dedicação exclusiva de mão de obra, consistente no controle de pombos, por meio da falcoaria.

O prêmio foi entregue pelo Gerente Geral de Compras e Serviços (AC), CMG (RM1-IM) Fernando de Jesus Coutinho, que representou a NUCLEP no 17° Congresso Brasileiro de Pregoeiros, organizado pelo Instituto Negócios Públicos, em Foz do Iguaçu, no dia 29 de março.

A conquista foi adquirida pela expertise dos funcionários Thiago Soares Rodrigues, técnico em Meio Ambiente, elaborador do Termo de Referência, e Leonardo Ribeiro dos Santos, Administrador da Gerência Geral de Compras e Serviços.
“O prêmio é importante por mostrar a importância que a empresa tem neste momento do país pela qualidade do trabalho dos nossos funcionários”, concluiu o presidente Seixas. “Parabéns a eles e a diretoria que recebe esse prêmio com muito prazer”.