Sexta, 06 Mai 2022 14:52

NUCLEP RECEBE VISITA DO EX COMANDANTE DA MARINHA ALMIRANTE DE ESQUADRA MOURA NETO.

Nesta quinta-feira (05), a NUCLEP teve o prazer de receber em seu parque fabril o Almirante de Esquadra Julio Soares de Moura Neto, antigo Comandante da Marinha, que teve a administração mais longa à frente da Força Naval, entre 2007 e 2015 Ele foi recepcionado pelo Diretor Administrativo ,
 
CA (RM1) Oscar Moreira da Silva Filho, representando o presidente CA (RM1) Carlos Henrique Seixas, e pelo Diretor Industrial, CMG (EN) Alexandre Magalhães.
 
O Almirante teve sua gestão marcada pela preocupação com o desenvolvimento de um programa compatível com o Plano Nacional Estratégico de Defesa, onde inseriu o PROSUB e o PROSUPER.

 “Foi uma boa visita e satisfeito com a quantidade de serviços que estão sendo realizados por essa grande indústria. A NUCLEP é uma empresa poderosa e importante para a Marinha do Brasil e para todo o País. É uma empresa estratégica, de fundamental importância para a construção dos nossos submarinos. Ela já é maior que Alberto, nosso primeiro Submarino com Propulsão”, comentou o AE de Moura Neto.