Quarta, 30 Março 2022 17:47

NUCLEP É PREMIADA NO 17º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS

Empresa é destaque na categoria ‘Objeto Mais Inusitado’

A NUCLEP recebeu nessa terça-feira (29), no 17º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, organizado pelo Instituto Negócios Públicos, em Foz do Iguaçu, o prêmio de melhor pregão na categoria Categoria "Objeto Mais Inusitado”, com a contratação de serviço continuado sem dedicação exclusiva de mão de obra, consistente no controle de pombos, por meio da falcoaria.

O Congresso é o maior evento do País sobre licitações e objetiva premiar a atuação de pregoeiros nos procedimentos licitatórios, divididos em categorias específicas. 

Nesta edição que bateu o recorde de concorrentes com 2.300 participantes, a NUCLEP demonstrou o resultado do trabalho em parceria graças ao impecável Termo de Referência criado pela Gerência de Meio Ambiente, nas figuras da Gerente Viviane Montebello e do Técnico, Thiago Soares Rodrigues, e, à perfeita condução do pregão pelo Administrador, Leonardo Ribeiro dos Santos.

Representando a empresa, o Gerente Geral de Compras e Serviços (AC), CMG (RM1-IM) Fernando Jesus Coutinho, recebeu o prêmio das mãos do Prof. e Dr. Victor Amorim, advogado renomado e reconhecido por sua expertise em  licitações e contratos administrativos. Jesus aproveitou para enaltecer o resultado.
“Agradeço aos funcionários da NUCLEP que nos brindaram com seus votos que foram fundamentais para a conquista. Temos tido êxito permanente no setor de licitações da NUCLEP. Nos aprimoramos a cada dia, geramos economia para a empresa e dessa vez, o resultado mostrou como os setores estão coesos. Parabéns a todos!”, finalizou.