Sexta, 18 Junho 2021 18:44

NOVO MEMBRO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA NUCLEP SE IMPRESSIONA COM CAPACIDADE DA EMPRESA

A NUCLEP recebeu a visita nessa quarta-feira (16), do seu mais novo membro do Conselho Administrativo da empresa, Dr. Wesley Cardia, representante do Ministério da Economia.
Recebido pelo presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, pelos diretores Administrativo, CA (RM1) Oscar Moreira Filho; Comercial, Nicola Neto; e Industrial, CMG/EN Alexandre Magalhães, o advogado foi apresentado a cada detalhe da empresa e sua história.
A visita foi iniciada por uma apresentação no prédio administrativo, onde Dr. Cardia assistiu ao vídeo institucional e teve uma apresentação abrangente da situação da empresa, e se encerrou após a visita às instalações fabris, tanto no Galpão Principal como no Auxiliar, onde hoje está a Fábrica de Linha de Produção de Torres de Transmissão de Energia. Durante a visita, o presidente Seixas explicou como se deu a ideia da nova fábrica: “Em2019, durante uma apresentação do Ministro de Minas e Energia, AE (RM1) Bento Albuquerque, foi anunciado pelo Governo, a necessidade da instalação de 55 mil km em linhas de transmissão até 2027. Nesse momento, vislumbramos a possibilidade, diante da capacidade de produção da NUCLEP, em absorver as demandas desse Mercado. E é com essa fábrica que almejamos faturar o suficiente para nos tornarmos cada dia menos dependentes da União, ao passo de darmos imensa contribuição ao Setor Energético do País”, disse.
Também estiveram presentes na visita os Gerentes Gerais da presidência, Marcelo Perillo, de Planejamento e Finanças, CMG (RM1 - IM) Genildo Rodrigues de Araújo, e o Consultor jurídico da presidência, Diego Cunha Brum.
Ao final da visita, o novo membro do Conselho Administrativo da NUCLEP agradeceu o convite e corroborou com a frase do CA (RM1) Seixas, de que todos que visitam a empresa saem daqui ainda mais brasileiros. "Fiquei impressionado com a infraestrutura da NUCLEP, só vindo até aqui para termos o entendimento claro da importância e grandeza da empresa, a qual desejo sucesso! ”, finalizou o advogado.