Terça, 17 Agosto 2021 19:22

Em seu segundo dia de OTC NUCLEP trabalha por novo contrato

Como uma das empresas participantes da delegação brasileira liderada pelo Ministro de Minas e Energia, AE (RM1) Bento Albuquerque, na Offshore Technology Conference (OTC), maior evento mundial de petróleo, a NUCLEP tem se empenhado no network para trazer resultados para a empresa.

Após participarem da abertura do Pavilhão Brasil, realizada pelo Ministro Bento, o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, e os diretores Administrativo, CA (RM1) Oscar Moreira Filho, e Comercial, Nicola Neto, visitaram o espaço dedicado à Petrobras, que recebeu ontem (16), o prêmio internacional pelo desenvolvimento de tecnologias no pré-sal. Na sequência, se reuniram com executivos da Frank’s International, empresa que há 83 anos surpreende e é líder global em serviços tubulares e de Óleo e Gás em todo o mundo.

“Hoje (17) estamos novamente reunidos com a comitiva da Frank’s International e o que posso adiantar é que já estamos em tratativas para voltar ao Brasil com boas novas para a NUCLEP. Essa é a grande vantagem de feiras internacionais como a OTC. São profissionais de mais de 130 países em um só local, com o único propósito de promover o desenvolvimento de negócios com praticamente toda a indústria petrolífera mundial”, disse o presidente CA (RM1) Seixas.

Nas fotos com a diretoria executiva da NUCLEP, os dirigentes da Frank’s International: o Diretor e Gerente, respectivamente, Robbie Thibodeaux e Roger Norman; e o VP da empresa, Sr. Jeremy Angelle.