Segunda, 16 Agosto 2021 13:53

EM BUSCA DE NOVOS CONTRATOS, NUCLEP MARCA PRESENÇA NO MAIOR EVENTO MUNDIAL DE PETRÓLEO

Liderados pelo ministro de Minas e Energia, AE (RM1) Bento Albuquerque, a diretoria executiva da NUCLEP participa essa semana, da Offshore Technology Conference (OTC), considerado o maior evento mundial de petróleo.

Estão em Houston (EUA) em busca de novos contatos e contratos para a NUCLEP, o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, e os diretores Administrativo, CA (RM1)  Oscar Moreira Filho; e Comercial, Nicola Mirto Neto.

“Nosso objetivo aqui é divulgar a experiência e capacidade da NUCLEP no setor de Óleo e Gás e atrair novos contratos. A empresa é pioneira no Brasil na construção de blocos semissubmersíveis para plataformas de petróleo e tem extensa expertise no mercado de serviços Offshore e Onshore”, disse o presidente CA (RM1) Seixas.

Na presença do ministro de Minas e Energia, AE (RM1) Bento Albuquerque, a Petrobras recebeu pela quarta vez, nesse domingo (15/8), o prêmio Distinguished Achievement Award for Companies, principal prêmio de tecnologia da indústria mundial de petróleo e gás, em razão dos avanços tecnológicos realizados para exploração do pré-sal.

O Ministro de Minas e Energia lidera a delegação brasileira que tem como um dos objetivos a divulgação das oportunidades do leilão da cessão onerosa do pré-sal que será realizado no final do ano. O Brasil participa da OTC com estande próprio, apoiado pela Apex-Brasil, integrado por 33 empresas brasileiras do setor de petróleo e gás.

Na foto, a premiação da Petrobras.
Foto: OTC/Todd Buchanan 2021