Quarta, 09 Junho 2021 19:08

DIRETORIA EXECUTIVA DA NUCLEP ANUNCIA NOVO DIRETOR INDUSTRIAL.

Na última DDS, realizada na segunda-feira (7), no galpão principal da NUCLEP, foi anunciado a seguinte alteração na Diretoria Executiva da empresa:

Nomeação do Diretor Industrial, CMG (EN) Alexandre Magalhães. 

Que passou a compor a Diretoria Executiva junto do presidente, C.Alte (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, o Diretor Administrativo, C.Alte (RM1) Oscar Moreira Filho e o Diretor Comercial, Nicola Mirto.

O anúncio foi feito pelo presidente, C.Alte (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, que agradeceu e parabenizou o Diretor Comercial, Nicola Mirto que foi assumiu como Diretor Industrial interino desde a saída do CMG (EN) Wallace Affonso em dezembro de 2020. E desejou sorte ao novo Diretor, CMG (EN) Alexandre Magalhães, ressaltando a importância da colaboração de todos os funcionários para um trabalho de excelência.

Outro assunto abordado pelo presidente durante uma reunião para uma mudança no Plano de saúde da empresa. Ele esclareceu que mudança essa é uma determinação do Governo Federal para todas as estatais e a Diretoria Executiva tem buscado a melhor alternativa dentro do prazo.

"Eu acho que o que estamos fazendo é muito importante. A construção da fábrica de torres, os equipamentos para Angra III, mostram que a empresa é importante estrategicamente e para defesa na hora que começamos a mexer no submarino de propulsão nuclear. Acredito que essas três vertentes são importantes e importantes para NUCLEP. Uma na área de energia, porque gera faturamento para empresa, outra com o submarino de proporção nuclear na área de defesa e a última com a usina de Angra III que seria uma parte estratégica da NUCLEP "apontou o presidente C.Alte (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas sobre a nova NUCLEP.

O evento terminou com um discurso de agradecimento do novo Diretor Industrial da NUCLEP, CMG (EN) Alexandre Magalhães.