Presidente interino favorece diálogo com chão de fábrica

O presidente interino e diretor administrativo da NUCLEP, Carlos Henrique Silva Seixas, convocou todos os empregados para um diálogo na manhã desta terça-feira (05/09). O encontro lotou o Galpão Principal da fábrica, em Itaguaí, e diversificou o ambiente com a presença de variados setores da empresa.

O presidente ressaltou a oportunidade de aproximar a comunicação com os trabalhadores da fábrica, abordando questões importantes através de um canal direto com os colaboradores. “Essa é a maneira mais clara de participar todos os empregados a respeito do que está acontecendo em nossa fábrica”, frisou.   

Na ocasião, foram levantados tópicos como direitos trabalhistas e novos negócios da NUCLEP, tal qual a parceria com a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON), por exemplo.

Os colaboradores também puderam fazer perguntas e levantaram assuntos trabalhistas, como, por exemplo, horas in itineres e insalubridade, além de tópicos internos ligados à Associação dos Empregados da NUCLEP (AEP).

Seixas finalizou a reunião ao colocar a Diretoria Executiva à disposição, deixando claro que sempre estará aberto a comunicação com todos os empregados.