PREGÃO ELETRÔNICO 002/2020 - VIDE PROPOSTA E DOCUMENTOS DA EMPRESA VENCEDORA

Contratação de serviço continuado de brigada e combate a incêndio, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, para execução das atividades de prevenção e combate ao princípio de incêndio, controle do pânico e primeiros socorros, nas instalações da NUCLEP e, quando necessário, no terminal marítimo e escritório do Rio de Janeiro. Entrega das propostas: a partir de 20/02/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Limite de recebimento das propostas: 04/03/2020 às 08:00 horas no site www.licitacoes-e.com.br. Início da disputa de Preços: 04/03/2020 às 10:00 horas. O Edital do Pregão encontra-se disponível na íntegra no site www.licitacoes-e.com.br.

 

ATENÇÃO: Nos termos do art. 26 do decreto 10.024/2019: "Após a divulgação do edital no sítio eletrônico, os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública."

A não observância do disposto no artigo. 26 ensejará a desclassificação do arrematante no momento da habilitação.

 

FORAM INSERIDOS NO PRESENTE SITE DOIS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS. DA MESMA FORMA, INSERIDO DOCUMENTO COM A RESPOSTA AOS PEDIDOS.

 

FOI INSERIDO NO PRESENTE SISTEMA, EM 28-02-2020, UM ARQUIVO COM AS RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS INTERPOSTOS.

 

PARTICIPAMOS AOS INTERESSADOS NO FORNECIMENTO DO OBJETO QUE, POR OCASIÃO DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO, POSTERIOR À HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO, SERÁ EXIGIDO DA PROPONENTE ADJUDICATÁRIA DOCUMENTO COMPROBATÓRIO DO SEU REGISTRO NO CORPO DE BOMBEIROS DO RESPECTIVO ESTADO OU DO DF.

 

INSERIDOS OS DOCUMENTOS DA EMPRESA VENCEDORA PARA VISTAS. DECLARAÇÃO DE VENCEDOR SE DARÁ NO DOU DE 10 DE MARÇO DE 2020, BEM COMO ABERTURA DE PRAZO PARA INTENÇÕES DE RECURSO.

n_licitacao: 
002/2020
modalidade: 
PREGÃO ELETRÔNICO
tipo: 
MENOR PREÇO
objeto: 
contratação de serviço continuado de brigada e combate a incêndio