NUCLEP soma forças para estimular receita e desenvolvimento à região

Estimular receita para desenvolvimento da região metropolitana é interesse de todos os gestores municipais da Baixada, assim como  de empresas sediadas em seu entorno.
 
Nesse sentido e para debater ações que promovam arrecadação de receita à região, foram recebidos hoje (27/9) pela Diretoria Executiva da NUCLEP, o Superintendente Adjunto da Receita Federal, Cláudio Rodrigues; seus Analistas Tributários, Mariana da Costa e Filipe Vieira; o Delegado da Alfândega do Porto de Itaguaí, José Oliveira; e o Chefe da DIREP, Ewerson Chada. Presentes ainda, os prefeitos de Miguel Pereira, André Português; de Nilópolis, Farid Abrão; de Mesquita, Jorge Miranda; além do Presidente do IPEM/RJ e liderança de Itaguaí, Alexandre Valle; do presidente da Câmara Municipal da cidade, Rubem Vieira, e de outras autoridades.
 
Durante o encontro, o grupo foi ainda apresentado ao vídeo institucional da empresa, ao histórico investimento social promovido há quatro décadas pela NUCLEP na região e, sobretudo, às suas ações estratégicas pelo país.