Nuclep realiza reunião como proposta de integração com órgãos de Segurança Pública

A fim de uma melhor integração com as entidades de Segurança Pública, o setor de Segurança Patrimonial e Infraestrutura da Nuclep promoveu na manhã desta quinta-feira (11.04), um encontro com autoridades dos órgãos de Segurança Pública que se encontram em localidades próximas à instituição.

As autoridades, que foram ciceroneadas pelo Assistente de Segurança Patrimonial, Michel Barbosa, tiveram a oportunidade de compreender a importância e grandeza da empresa já na apresentação do vídeo institucional da NUCLEP.

Durante a exibição, Michel destacou a imagem e credibilidade que a NUCLEP tem dentro e fora do país.

“A Nuclep tem uma localização estratégica não só dentro de Itaguaí mas nacional, somos um triângulo formado entre Belo Horizonte, São Paulo e Angra, no Río de Janeiro”, disse.

A reunião e procura por integração com entidades como Polícia Militar; Polícia Rodoviária Federal; Bombeiros; Secretaria Municipal de Segurança de Itaguaí; visa abordar questões relacionadas à segurança nos entornos da instituição e propor estratégias frente aos impactos causados.

“As autoridades agora têm um entendimento melhor sobre o papel que desempenhamos e a necessidade de atenção à urbanização e crescimento demográfico. Isso têm gerado algumas dificuldades no escoamento e transporte de nossas produções e precisamos da colaboração de todos para que isso não se agrave”, explicou o Gerente Geral do setor, Gilberto Barros.

Acompanhados pela equipe do Industrial, Cezar Franca e Rodrigo Viana, as autoridades visitaram as instalações fabris da empresa e conheceram pessoalmente as atividades do Galpão Principal e do Laboratório de Ensaios Destrutivos.