Em prol da educação NUCLEP recebe alunos da UEZO

Alunos do curso de Tecnologia em Construção Naval do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste – UEZO, estiveram na NUCLEP na última terça-feira (11.06) para uma visita técnica ao Parque Industrial.
Guiados pelo engenheiro Emerson Alves, os graduandos puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos relacionados às normas de segurança da empresa.
A UEZO foi criada para ampliar o desenvolvimento tecnológico e econômico da Zona Oeste do Rio e atende à demanda de estudantes da região e de municípios como o de Itaguaí, o qual é diretamente beneficiado em progressos no seu Porto.
Além do Tecnólogo em Construção Naval, a instituição de ensino oferece cursos superiores como Engenharia de Produção, Biotecnologia e Processos Metalúrgicos e é vinculada à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovações – RJ, órgão este que recentemente firmou um protocolo de intenções com a NUCLEP, a fim de reativar a unidade da FAETEC localizada no Centro de Treinamento Técnico da empresa.
Cada vez mais próxima de assuntos e projetos relacionados à educação, a NUCLEP, através de pedidos oficializados, abre as portas do Industrial para universidades que desejam conhecer o poder de construção e estrutura que a instituição possui.